Polícia prende suspeito de chefiar arrastão a condomínio no Morumbi

Por Robinson Cerantula e Walace Lara, TV Globo
Policiais do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) prenderam nesta segunda-feira (26) um suspeito de liderar um arrastão a um condomínio residencial no Morumbi, na Zona Sul, em 16 de novembro.
Na ocasião, pelo menos 20 apartamentos foram invadidos por 15 ladrões armados. Eles usavam trajes e distintivos de policiais civis e ficaram pelo menos seis horas no condomínio.
Com a prisão do suspeito, realizada na região de Paraisópolis, também na Zona Sul, os policiais localizaram também um fuzil, um revólver, uma pistola, além de um veículo com sirene e luminoso.
Segundo o delegado Fabiano Barbeiro, os moradores reconheceram o suspeito como um dos participantes do crime. Ele foi localizado na manhã desta segunda quando dirigia um Chevrolet Prisma.
Em um estacionamento na mesma região, onde os policiais tiveram acesso com o suspeito, foram encontrados um fuzil .556 e outros dois simulacros dessa arma, um revólver, uma pistola 9 mm e “miguelitos” - pregos retorcidos utilizados para furar pneus de viaturas.
No local estavam outros três veículos. Um Volkswagen Voyage, equipado com sirene e luminoso, com o qual se passava por policial, um Kia Soul, utilizado nos deslocamentos da quadrilha e um Volkswagen UP. Também foram encontraram objetos possivelmente levados das vítimas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rotatória está sendo construída na rodovia Transamazônica em Itaituba

Homem mata quatro e comete suicídio durante missa na Catedral de Campinas