25 dias após ser locado e desaparecer, carro de Itaituba é encontrado em Mato Grosso


Veículo recuperado.
O carro de uma locadora de Itaituba que estava desaparecido após ser alugado desde no dia 5 do mês de Novembro, foi localizado na última sexta-feira (30) quando a proprietária, através de informações, chegou até a cidade de Peixodo do Azevedo, no estado de Mato Grosso, onde estava o veículo.

Segundo Jaci Oliveira, o veículo havia sido vendido para outra pessoa pelo valor de 4 mil reais.

A empresária comemora o fato de ter recuperado o veículo, porém, todo o processo lhe rendeu um prejuízo de mais de R$ 5.500,00, incluindo suas despesas com a viagem até o local onde o carro estava.  Ela ainda tem esperança que o acusado pague a dívida de forma amigável, porém, o mesmo não entra em contado há dias.

O acusado
Wildemberg Barroso Viana, é natural da cidade de Santarém.

Wildemberg Barroso já é conhecido por aplicar golpes. Em 2017 ele foi preso acusado de homicídio e estelionato em Santarém, oeste do Pará. A prisão foi resultado de uma operação que cumpriu um mandado de prisão expedido pela Justiça do estado.

Segundo as investigações, Wildemberg foi acusado de aplicar vários golpes, como venda de veículos usando documentos falsos. Na época ele chegou a ficar preso no presídio Sílvio Hall de Moura, em Cucurunã. (Informações do G1 Santarém)

FONTE: PORTAL GIRO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rotatória está sendo construída na rodovia Transamazônica em Itaituba

PRF: Edital do Concurso com 500 vagas em 17 Estados é publicado

Homem acusado de feminicídio em 2011 vai a júri popular, em Santarém